Search

Content

VOIGTLANDER - VITO B - COLOR SKOPAR 1:3.5 50mm



  Voitlander Vito B - Color Skopar  f/1:1.35  

Esta pequena câmera alemã é um sucesso entre as mulheres. Seu design compacto e as muito charmosas bolsas que acompanhavam esta câmera fizeram da Vito B o preferido pelas abastadas donzelas europeias dos anos 50. Discreta e elegante, esta Voigtlander combina com a maioria dos vestidos e cigarrilhas de qualquer época e é muito usada com o status de joia tecnológica.
Mas não se deixe enganar por um corpinho bem desenhado, pois além de muito bonita a Vito B é robusta e muito bem acabada, equipada com uma objetiva color skopar 1:3.5 50mm, muito conhecida por sua resolução e saturaçao acentuadas. Possui velocidades que vão 1s ao 1/300s mais o modo Bulb, e devido ao seu tamanho, é muito usada para fotografia de rua e eventos sociais.
Sua operação é bem simples e regrada, tornando distinto cada passo para a fotografia. Todos os seus ajustes são feitos antes da composição do quadro, fato que ajuda bastante na organização e entendimento do processo fotográfico. É indicada para fotógrafos com alguma familiaridade com equipamentos analógicos e conceitos de fotografia manual que buscam um equipamento muito bem construído, compacto e confiável.







5 comentários:

  1. véio, pirei - mesmo - nessa, mas só vou ter grana dia 07, rola esperar? btw, estou no rj... abc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Everton, entra em contato com a gente pelo cameradefilme@yahoo.com e a gente ve como fazer

      abração
      Pedro

      Excluir
  2. Você tem esta câmera para venda? Qual o valor?

    ResponderExcluir